sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bom pra cachorro: hotéis se preparam para receber animais neste final de ano

Bom pra cachorro: hotéis se preparam para receber animais neste final de ano
Matéria sobre o assunto foi publicada na edição de dezembro da Revista Célebres




O final de ano chega, as viagens de família são programadas mas há ainda muitos complexos hoteleiros e locais que não permitem a entrada do seu bichinho de estimação. A apreensão em deixa-lo sozinho ou mesmo na companhia de pessoas desconhecidas geram preocupações num momento em que as pessoas querem descansar. Por isso, nos últimos anos em Criciúma e região o serviço de hotel para cachorros evolui constantemente.

A artista plástica Zilamar Sampaio é uma que utiliza com frequência os serviços de um hotel para cachorro. Situado no bairro Santo Antônio, ao lado da Havan, a criciumense aproveita o final do ano para deixar seu Bulldog inglês. “Conheço a estrutura da Animal Center desde o início. Os veterinários são capacitados e há um grande respeito pelos animais”, elogia Zilamar. A direção da Clínica Animal Center investiu em um segmento diferenciado. “Todos os cães que serão hospedados no local passam por um “check-in”, em que são coletados documentos importantes como a carteirinha de vacinação, dados sobre a alimentação e, principalmente, as preferências de atendimento de cada dono. “Todo o período de hospedagem e atividades é acompanhado por profissionais treinados e por um adestrador comportamentalista caso necessário”, explica o diretor da Animal Center, Wilson Canassa.

A aposentada Teresinha Argente possui sete cães e dois pássaros. Quando necessita viajar, ela também procura pelos serviços do hotel. “Confio muito na estrutura e no atendimento da Animal Center. Sei que eles serão cuidados com muito carinho”, avalia.

Acomodações especiais

São 28 canis, incluindo os de luxo, máster e simples, sendo que nos 16 canis simples até dois cães podem ser hospedados. Para realizar a hospedagem, o atendimento é feito somente por meio de reservas. O telefone para contato é (48) 3462-6498.

Nenhum comentário:

Postar um comentário