sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Gerente comercial avaliza atendimento de plantão de centro veterinário

Gerente comercial avaliza atendimento de plantão de centro veterinário
Gato de Deise Felício estava com dores




Você já imaginou o seu gato se contorcendo de dores, com problemas para urinar, e não saber o que fazer em pleno domingo pela manhã?  Ou o seu cão Poodle entrar no cio e desconhecer os procedimentos corretos?

A gerente comercial Deise Felício, moradora do centro de Criciúma, passou por esses problemas. De acordo com Deise, só uma clínica com plantão inclusive nos finais de semana solucionou ambos os casos. “É muito bom ter um atendimento de segunda a segunda. No caso da minha gata persa Loren a consulta de um Médico Veterinário da Animal Center resolveu ao fazer um pequeno procedimento. Imagina se tivesse de esperar até segunda?”, relembra.

Para ela, outros serviços também devem ser feitos na própria clínica. “Mesmo não sendo a mais próxima de minha residência, sei que posso confiar, que o banho e tosa são bem feitos e, caso precisar, tenho acesso ao plantão”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário